Em Portugal registou-se uma diminuição na riqueza produzida no 4º trimestre de 0,8% em relação ao ano anterior. Demostrando sinais de estagnação quando se compara com o 3º trimestre de 2009, ou seja, no 3º trimestre o PIB cresceu 0,6 e no 4º Trimestre foi nulo.
Os melhores desempenhos na Zona Euro no 4º Trimestre veio da economia francesa, austríaca, holandesa e eslovaca que cresceram respectivamente 0,6%; 0,4%; 0,3% e 2%.
A riqueza produzida pelo EUA cresceu no 4º Trimestre 1,4% o que veio proporcionar um aumento da riqueza produzida de 0,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.
No WTI, a supremacia de Mariusz Ganczar contínua com ganhos de 3230%, sendo seguido por Szabó Barnabás György em segundo lugar com ganhos de 216% e em terceiro lugar Hristo Grivnev com 206%
Nota:
O produto interno bruto (PIB) de um País representa a soma (em valores monetários) de todos os bens e serviços finais produzidos, durante um período determinado.
Zona Euro: Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Malta, Holanda e Portugal.