O final do mês e simultaneamente final do trimestre faziam prever já uma semana agitada, mas os acontecimentos com a prisão de marinheiros Ingleses, e novos comentários do Pressidente da Reserva Federal Bernanke, tornaram a semana ainda mais volátil e dificil para os participantes. A última sessão do mês foi um bom exemplo com os mercados a descerem e a subirem violentamente e a fecharem aos niveis de abertura.
A nivel mundial a liderança voltou para o Hungaro Tibor Varga. O Esloveno Alés fez na última sessão do mês maus investimentos em CFDs no mercado americano que lhe valeram a perda de 10 pontos percentuais.
Em Portugal a semana não correu de feição para os primeiros tendo todos eles perdido ganhos acumulados. Manuel Leguinha realizou mais valias em Barclays , AXA e BP, e manteve as restantes posições em carteira tendo ainda aberto uma nova posição em Pearson. Ao longo da semana a sua posição desvalorizou 29.75% mas mantém a liderança com ganhos de 66.15%. Na segunda e terceira posição mantém-se Carlos Graça e Nelson Moreira.