Os resultados das empresas americanas, e as fusões e aquisições continuam a animar os investidores levando os indices a subir dia sim dia sim. As coisas pareceram tão boas que é fácil perder a perspectiva sobre se os mercados estão realmente bem e se vão continuar a estar no futuro.
Será possivel ver a economia de forma tão positiva que justifique a subida do mercado todos os dias? É exactamente isso o que o mercado tem feito.
O Bulgaro que lidera o WTI a nivel mundial, Alexander Nikolov continua impressionante nos seus trades de forex. Com ganhos de 139% ainda não teve nenhum trade perdedor. No segundo posto na liga Bulgara com 51.35% está Goergiev um trader com 17 de experiência que está longo Statoil. Na Hungria Tamás Schmidt não teve uma boa semana, desceu para o segundo lugar a nivel mundial ao desvalorizar a sua carteira em 24% na semana. Está agora com ganhos de 135.22%, 15% mais que o segundo classificado da liga Hungara. Na Eslovénia, Ales já não é primeiro, tendo cedido esse lugar a Sandi que obteve ganhos substanciais em futuros de milho e em CFDs da Billiton e da Altadis.
Em Portugal Manuel Leguinha valorizou a sua carteira em 56% na última semana, estando agora de novo em terceiro lugar a nivel mundial com ganhos de 123.85%. Manuel Leguinha está investido em CFDs de acções Inglesas e Japonesas. Em segundo lugar está Nuno Milheiro com 48.26%.