O Banco Central Europeu (BCE) começa a retirar várias medidas que tinham sido criadas para ajudar o sistema financeiro a resistir à crise, indicando que a situação económica está a melhorar.
Avizinham-se grandes desafios nos mercados mas Mariusz Ganczar continua aumentar a sua rentabilidade, obtendo uns magníficos 1944% sendo acompanhado no pódio por Szabó Barnabás György com 214% e no 3º e ultimo lugar Hanqui Guo com 171%.
Apesar de ainda existirem grandes incertezas em relação as grandes economias e como vão enfrentar os grandes desafios que se avizinham, Mariusz Ganczar continua imparável, continuado aumentar a sua rentabilidade de semana para semana, obtendo uns magníficos 1906%.
Muitos dos leitores do WTI que acompanham o desempenho de Mariusz Ganczar ficam algo surpresos com as suas rentabilidades nos últimos 7 meses. Mariusz, iniciou a competição com apenas 5.000,00 dólares em 1 de Abril de 2009 no campeonato Polaco do World Top Investor, aumentando o valor da sua carteira para 93.850 dólares. Obtendo uma rentabilidade de 1877%.
A economia portuguesa mostrou, em Setembro, uma forte recuperação, de acordo com os indicadores económicos da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE). Contudo, a evolução económica ainda é negativa, ao contrário da média da Zona Euro que já revela alguma expansão.
Os dados empresariais na Europa apontam para um retorno a um crescimento moderado em linha com uma recuperação, podendo provavelmente assistir a uma tendência de subida que ganhará força em 2010.
Na classificação do WTI o Polaco, Mariusz Ganczar continua na liderança com uma valorização de 1004%, sendo seguido por Hristo Grivnev da Bulgaria com 245% e pertencendo o último lugar do pódio aos 3 investidores provenientes da Austrália, Hanqui Guo, Phillip Sha e Wei Wang com uma valorização de 171%.
No "Índice Caranguejo", que mede o recuo acumulado do PIB, Portugal fica em 2º lugar na zona euro.
Parece que Mariusz Ganczar não está incomodado com a situação apesar dos muitos riscos no mercado, tanto económicos como políticos. Os seus ganhos de 1683% permitem que esteja "calmo" e "relaxado".
Na classificação do WTI o Polaco, Mariusz Ganczar continua na liderança com uma valorização de 1004%, sendo seguido por György Szabó Barnabás em segundo lugar com ganhos de 345,00%.
Diz a tradição que o mês de Setembro costuma brindar os investidores com perdas. Desde 1993, o PSI 20 caiu neste mês por nove vezes. Este ano, a mesma tendência parece estar a confirmar-se...
A possibilidade da economia global voltar a entrar em recessão estão a aumentar, devido aos planos para acabar com os programas de estímulo económico.
Será possível que nas próximas semanas se vejam algumas alterações visto que o mercado pode corrigir perante os ganhos das últimas semanas?
Parece que Mariusz Ganczar não está incomodado com a situação, ainda existem muitos riscos no mercado, tanto económicos como políticos, os seus ganhos de 642% faz com que esteja “calmo” e “relaxado”.
Na classificação do WTI, o Polaco, Mariusz Ganczar ao fim de 2 meses contínua na liderança com uma valorização de 642%. O segundo classificado na última edição do WTI, Hanqui Guo já se encontra na 4º posição com uma valorização de 137%.
Compita com traders e investidores de todo o Mundo, para ganhar o reconhecimento máximo como World Top Investor.
Inscreva-se agora